12.11.08

Burrice é cansativa

O ser humano é repugnante

De todos os mamíferos do globo

Esse é o que me causa maior ânsia de vômito

E é incrível como ele se orgulha de si

Sua burocracia sua incessante necessidade

De mostrar-se o mais eficiente de todos

Eles querem destruir os animais

Mas também querem salvá-los e é ridículo

O que nos faz tão melhores que eles?

Temos mesmo essa capacidade?

Quando nascemos não estamos desprotegidos?

Não levamos meses pra andar e pra falar?

Tudo que sabemos fazer é chorar

E pedir por mais comida e por mais atenção

Porque no fundo esse é o alimento do ser humano

Ele não quer nada além de atenção

Se não sabe cuidar nem de si mesmo

O que o faz querer salvar os outros?

Talvez a natureza seja isso

Os sapos matarão as moscas e as cobras matarão os sapos

As águias matarão as cobras

Até que não sobre mais mosca nem sapo nem cobra nenhuma

E qual a autoridade que o homem tem para interferir nisso?

Dizem que existimos há milhões de anos

Mas acho que nunca evoluímos de verdade

Empacamos no meio dessa evolução

Alguns humanos são tão idiotas que conseguiram regredir

Retrocedemos dois passos para cada passo à frente

Não me entenda mal meu amigo

Eu não fui vítima de valentões na escola

Ninguém fez pouco de mim por uma característica física

Eu não era o excluído no canto na sala de aula

Pra falar a verdade eu tenho uma vida invejável

Porque tenho um teto e como todo dia e isso é ótimo

Minha repulsa pelo ser humano não é fruto de nenhum trauma

Eu o detesto simplesmente porque o detesto e não há explicação

Lamento psicólogos mas não sou um caso fascinante

E nem tenho a pretensão de ser

Só não gosto da sua verborragia

Não acredito que um estranho possa me dizer o que eu sinto em troca de dinheiro

Sempre a merda do dinheiro

E não me venha dizer que foi um amor frustrado

Ou que eu não recebi atenção dos meus pais porque isso não é verdade

E não estou escrevendo isso porque terminei com uma garota

Não tem garota não tem pai não tem mãe não tem amor

Simplesmente a burrice humana me deixa cansado

E me deixaria mais cansado se não me fizesse rir tanto

Nenhum comentário: